O custo de frete de qualquer troca ou devolução corre por conta da Mocha.

Não aceitamos troca ou devolução de produtos em liquidação/sale ou off.

Passo a passo

1 - comunicar devolução ou troca em até 7 dias úteis da entrega do pedido para o email contato@mocha.com.br
2 - receber da Mocha o código de frete dos correios
3 - enviar para Mocha o pedido intacto na embalagem original junto com a Nota Fiscal
4 - pedido recebido segue para análise por até 5 dias úteis
5 - Após análise estar ok: em caso de troca, nova peça é enviada; em caso de devolução, estorno será solicitado.
 
Condições para troca ou devolução das peças

•   Com as etiquetas e lacres intactos;
•   Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
•   Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
•   É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Comunicação da troca ou devolução

O prazo de comunicação de troca ou devolução é de 07 dias úteis a partir a data de entrega do seu pedido, e deve ser feito através do email:  contato@mocha.com.br

Quando recebermos a sua comunicação sobre a intenção de devolução, uma autorização de postagem é enviada para você com validade de 5 dias úteis, para que possa ir a uma Agência Própria dos Correios, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo do envio é por conta da MOCHA.
 
Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições do Item "Condição do Produto para Troca ou Devolução". Esta análise será concluída no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
 
Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a MOCHA vai instruir, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da devolução. O prazo para solicitação do estorno junto ao cartão de crédito é de até 15 dias úteis.
 
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.
 
Caso a Mocha entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Mocha pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Em caso de troca, a nova peça será enviada sem custo adicional. O pagamento da diferença, se houver, deve ser combinado com o nosso serviço de atendimento pelo email atendimento@mocha.com.br.
 
Informações importantes
 
Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.
 
Vale compra - Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.
 
Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm